6 de fev. de 2013

Produtinho!

Bom Dia Amiguins!!!^^

Vim contar pra vocês o que estou achando do shampoo e condicionador das "Monster High".

A Biotropic Cosmética que é licenciada da Mattel, lançou já a algum tempo duas linhas de produtos para cabelos, tendo a linha Suave e a de Hidratação Intensa! O kit contém Shampoo e Condicionador e a caixa é super Fofa! =D

No começo, quando estava escolhedo no mercado fiquei na duvida entre as duas linhas, o de hidratação o cheiro é muito forte e não é todo mundo que gosta...Eu realmente não gostei logo de cara, mais depois fica gostoso...já o suave o cheirinho também é forte, porém é mais gostoso que o outro.
Enfim, comprei o de hidratação porque queria deixar meu cabelo hidratado e adivinha só?!?!?!O.o
ADOREIIII!!!!*-*
Meu cabelo ficou exatamente como diz na descrição do produto, cabelos macios, brilhantes, limpo e hidratado!!!\o/
O que eu mais gostei é q minha franja ficou LINDAAA como de uma Monster High, super lisinha, sem frizzzz...(e não tinha secado com secador nem nada...deixei natural!XD)
Estou gostando muito do produto e particularmente eu recomendo!!! O legal é que como é produto de criança não estraga o cabelo; Ah, antes que eu esqueça, ele também é sem sal.^^

O Kit Suave -
contém Extrato de Cereja, com formulação que hidrata suavemente e deixa os cabelos macios e brilhantes.

Mais o que eu comprei foi o Kit de Hidratação Intensa - Que
contém Extrato de Blueberry, Óleo de Oliva e Ceramidas, que promovem limpeza super nutritiva aos cabelos. Proporciona hidratação intensa, brilho e sofisticada fragrância. Hipoalergênico e testado dermatologicamente.
Bjus Bjus!!! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário