25 de out. de 2012

A Bela e a Fera - Maquiagem e Cabelo - Tutorial

Oiiii pessoal!!!
 
Tudo bom com vocês?
OK! Vocês devem estar achando estranho eu postar mil coisas no mesmo dia...mais posso dizer o porque disso:
Eu fiquei muitooo tempo afastada do blog.....O Cotonete Fashion era pra ter inaugurado a meses atraz..mais por alguns probleminhas não consegui, então estou postando de uma vez só as matérias atrasadas!^^ Agora que já expliquei vou fazer esse post direito!XD hahahahahaha
 
Esse video é o tutorial de maquiagem mais recente que eu gravei...na verdade de maquiagem acho q foi o ultimo!hahahaha.. Também foi o primeiro tutorial de cabelo que fiz na vida...Mais pode deixar que logo vem novos!!!
 
Ano passado postei fotos com o cabelo e a maquiagem da Bela e muita gente curtiu e pediu o tutorial....devido aos meus problemas não consegui gravar antes....então como estava devendo eu gravei esse ano.....Eu simplesmente adoro esse filme, acho o desenho perfeito e a história é linda...a Bela é minha 2ª princesa Disney preferida...ela perde pra Ariel!!!rsrsrsrs
 
 
Vocês podem ver maior no meu canal^^
Espero mesmo que vocês gostem!!!*-*
Beijoos
 

Um comentário:

  1. Eu não gostei muito pois queria aprender a fazer o cabelo dela do baile e não do piquenique, mas mesmo assim eu achei legal e curti muito a maquiagem

    ResponderExcluir