26 de out. de 2012

Cobertura - 18/10/2012 - Simple Plan em São Paulo!!!

É ISSO AI MEU POVO!!!!!\o/
 
Sim, eu estava presente nesse show MARAVILHOSOOO!!!!*o*
Simple Plan é minha banda preferida no mundo todo desdos meus 11 anos de idade....Não sou uma fã lunatica que tem tudo deles, mil poster e coisas do tipo....até porque, infelizmente não tenho grana $_$ pra isso!!!='(
Mais eu ajuntei, ajuntei e continuei ajuntando e conseguiii meu ingresso junto com minha amiga Aline!!!=D
E foi Incriveeeeeel*_____*
Eu fiz uma "mini" cobertura, meu lugar era longe, eu tremi horrores e meus gritos ardem só de ouvir!XD....Ainda não upei todos os videos porque tem muitos e o youtube vive travando...mais logo eu posto todos, hoje só tenho 3 prontos^-^
Espero que curtam minha "cobertura" mesmo com berros e tremedeira!!XD
   Super Beijoooos
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário