20 de nov. de 2012

Meus 5 Perfumes Favoritos

Boa noiteeee!!!
 Tem muito tempo que eu queria fazer este post sobre os meus perfumes preferidos.
Não sou nada apegada a uma unica fragrância, gosto de variar a cada dia.
Vou falar um pouco de cada um deles!*o* São os que eu gosto e que eu tenho!!!
 
 
Lolita Lempicka Fleur Défendue Forbidden - O florescer de uma nova e inocente feminilidade. Sua fragrância baseia-se no mundo de novos reinos dos mais altos desejos, revelando uma feminilidade marcante e uma nova emoção olfativa.  Num jardim deliciosamente misterioso, as flores sensuais prosperam belamente, florescendo com um toque simples de sol. Um buquê floral desvenda uma cascata verde com notas de folhas de morango e mimosa.  A peônia, a violeta e a flor de anis misturam-se a pétalas de rosas brancas que atordoam os sentidos. Notas de cereja, amêndoas e musk desvendam um calor suculento com uma doçura frutal e sensual. Ideal para mulheres misteriosas, sensuais e voluptuosas.
Eu adorooo esse perfume, divido ele com a minha irmã!XD Ele é muito bom, não é tão forte e nem da nojo...muito bom mesmo!!!
 
Magnifique Lancôme -  é um perfume raro e único, criado à imagem de sua musa, à imagem de todas as mulheres que celebram e que apreciam cada momento de sua vida.
Magnifique é um floral amadeirado perfeito para mulheres sofisticadas que adoram composições puras e determinadas. Preciosas notas condimentadas, conferindo ao perfume um ímpeto explosivo e vibrante. Um bouquet floral.
A combinação elegante e suntuosa do impetuoso extrato da Rosa de Maio de Grasse com a essência delicadamenbte frutada da Rosa de Bulgária torna-se mais sensual pela adição do Jasmim de Sambac
.
Uma profusão suave da essência de madeira Nagarmota é sustentada pelo Vetiver e pelo doce calor da essência de Sândalo.
Eu amei o cheiro deste perfume, ele é chic, é classico...não sei nem explicar!!!*o*
 
Colonia Fiorucci Delicious - Autêntica e sedutora, a colônia reúne notas de kiwi, jasmim, orquídea e musk, entre outros aromas misteriosos que fazem de Delicious um produto único e de excelente fixação. Seu cheiro lembra muito o Fantasy da Britney Spears.
Eu comprei ele faz pouco tempo....eu queria um perfume novo e por "destino" encontrei essa na prateleira e adorei a embalagem e o cheiro...ele é muito barato e muito bom.*o*
 
O Boticário Egeo Choc - é uma fragrância inspirada nas delícias do chocolate: é irresistível e desperta os sentidos. Combinada com frutas vermelhas, limão siciliano e pêssego, cobertos por chantilly ... hummmm ... água na boca. O recheio surpresa mistura um cremoso chocolate com creme de leite e ousadas notas de flor de laranjeira e damasco. O toque final da vanilla, musk e sândalo são perfeitos.
Comprei esse perfume de natal pra minha irmã....mais eu uso bastante!XD
É muito gostosoooo!*o*
 
Radiance de Britney Spears - o perfume traz aroma de frutos silvestres e do orvalho das pétalas de flores, além de toques de tuberosa, jasmim, flor de laranjeira e flor-de-lis. Os aromas delicados e femininos se juntam para formar um aroma inesquecível e totalmente irresistível.
Esse na verdade nem é meu!>.<  Mais minha irmã deixa eu usar raramente...eu gosto do cheiro, mais as vezes acho forte demais!!!*o*
 
Bom, o que vocês acharam dos meus preferidos???^^
Quero ter os da Katy Perry e o da Taylor Swift...mais ainda não tenho grana pra isso $__$
 
 
Super Beijooos
Até mais!!!^^
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Adoro seu blog, Zany!
    Meu eprfume preferido é o Radiance da BS seguido do Lolita Lempocka.
    Agora tem um q tô gostando mto q é nacional, Anny do boticário.

    Beijooosss

    Raquel

    ResponderExcluir