8 de nov. de 2012

O Étnico e o Ombre com rebites!!!

Boa Noite!!!!
Essa noite vou falar pra vocês de duas tendências que também vai vir com tudo em 2013!=D
 
A moda ÉTNICA e o OMBRE....vamos começar???
 
O Étinico - mistura detalhes artesanais, estampas que lembram diversos povos, africanos, indígensa e latino-americanos. Um visual montado com esse estilo é simplesmente um ar divertido e colorido, pelo menos para o próximo verão 2013. É formado por desenhos geométricos, uma  mistura de cores e a presença de detalhes brilhante/metalizados já podem ser encontrados nessas estampas. São diversar peças como: blusas, camisetas, shorts, casacos, vestidos e o mais comum está sendo em saias bem justinhas!!*_* Eu to louca pra comprar uma!!! (tudo bem que é preciso uma barriguinha chapada! " coisa que eu não tenho"XD)

 
Ombre - significa: Sombreado.........é uma palavra que vem do francês, assim como degrade...........é a ida de uma cor para outra, com delicadeza.
Pode ser colorido como: um azul claro para o escuro, um rosa para o branco...........A gente encontra muitas peças e acessórios ombre hoje em dia!=D
Essa tendência já faz sucesso a algum tempo...........Nos cabelos, unhas, agora tem sapatos, roupas, bolsas e todo tipo de acessorio!*-*
Ele tbm vem acompanhado de rebites, tachinhas, carrapatos ou seja lá como vocês chamam!!!XD
 
Eu ja tenho o meu shorts ombre, com rebites e tudo!!!=D
 

E aii vocês também curtem???^^
Bjusss
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário