17 de nov. de 2012

Presentinho de Paris! *-*

Olá pessoas bonitas!*-*
Hoje vim mostrar pra vocês o presente lindo que ganhei da minha tia!!!=P
Ela fez uma visita rápida a Paris. Sim! PARIS!!!*O*
Um sonho pra quem lida com moda, make e tudo mais.
Ela disse que viu todas as vitrines: Chanel, Dior, YSL, LV, etc...  <3  Super sonho neh???=D
Enfim, ela me perguntou o que eu pediria de presente e mais que depressa eu pedi pra comprar maquiagem!!!*___* (Meu Vicio)
Foi ai que ela me deu um kit LINDO da marca Yves Rocher!!!
O kit tem batons, sombras e blush...e é super perfumado e de brinde veio um gloss super legal com um espelho em forma de folha! =D
PS: O gloss das francesas são diferentes...eles são tipo uma pastinha são super econômicos...e DURAAAM MUITO nos lábios!!!*o* Nem preciso deixar claro que eu amei neh??o.O
 
 
Yves Rocher é uma empresa multinacional de origem francesa do ramo de cosméticos e beleza.
Foi fundada em 1958 pelo empresário francês Yves Rocher. O empresário que criou novos contornos para o uso moderno de ingredientes naturais em cosméticos. Ele criou a marca de sucesso no sótão da sua casa. Nem de longe, deve ter imaginado que do sótão de sua casa os produtos Yves Rocher ganhariam o mundo. A empresa está presente em 88 países e tem 13.500 empregados diretos.
 
E ai, gostaram do post???
No google vocês acham os sites pra comprar online!!;D
Super Beijosss
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário