16 de ago. de 2015

Mini Prateleira!

Olá Galerinha!
Tudo bem com vocês?
Eu e minha irmã estamos passando por mudanças aqui em casa, ela decidiu mudar de quarto e ir para o quarto que era dos nossos pais.
Então, estou mudando a decoração do meu quarto pra deixar ele com a minha cara e não das duas! hahaha 
Isso esta sendo bem divertido até.
Sempre gostei de fazer coisas artesanais e reutilizar coisas que as vezes parecem não servir para nada!
Vamos lá; Eu usei:
 
- 3 Caixas de sapatos pequenas 
- Cola branca
- 1 Rolo de Papel de Presente
- Pincel (pra espalhar a cola)
 
Modo de fazer:
- Vocês vão pegar as caixas e medir pra ver se elas tem o mesmo tamanho (vocês também podem colar elas de modos diferentes, espaçadas, em escadinha, vai da sua criatividade).
Depois, vocês vão colar uma na outra, por ultimo, encapar com o papel de presente que escolher, deixe secar e está pronta!!!! =D
 


O resultado da minha mini prateleira ficou assim:
 
 
Escolhi o papel da 'Push Poison' porque achei que tinha mais haver com meu estilo e também com as paredes do meu quarto. Agora tenho onde colocar meus brinquedinhos do McDonalds! hahaha
 
Aviso: Não suporta muito peso, então só esse tipo de enfeite:, bonequinhos leves, mini pelúcias e coisas do tipo....você pode montar do jeito que quiser e como quiser!
 
Espero que tenham gostado da dica!!!
 
Super bjoos e até o próximo post!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário